Carlos Eduardo Nascimento é o novo Gerente Técnico e de Backoffice do Grupo Exalt

Carlos Eduardo Nascimento é o novo Gerente de Backoffice do Grupo Exalt

Executivo possui 32 anos de experiência em importantes companhias do mercado de seguros

O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua bagagem o conhecimento em gestão de seguros patrimoniais, massificados e varejo, assumindo a liderança do setor, reportando-se ao CEO, Alexandre Federman.

É graduado em Processamento de Dados, pela Universidade Santana, é pós-graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP. Possui conhecimentos em desenvolvimento de produtos, estudos de mercado, subscrição de riscos, desenvolvimento e adequação de sistemas para comercialização de produtos voltados a pequenas e médias empresas e implantação de programas de seguros para bancos digitais e redes de franquias. Possui passagens anteriores pela Bradesco Seguros, Chubb e Akad.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O Grupo Exalt reforça sua estrutura e capacidade de inovação, visando oferecer soluções cada vez mais eficientes para o mercado. “A chegada do Carlos Nascimento é um reforço importante para o nosso time e para a evolução contínua do Grupo Exalt. Com a equipe completa, estamos preparados para um ano de crescimento com foco na inovação, principalmente, na proximidade com novos parceiros de negócios. Tenho certeza que a experiência dele trará contribuições valiosas para seguirmos na condução do plano de expansão”, concluiu Alexandre Federman, CEO do Grupo Exalt.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.