Carlos Gomez é o novo Diretor de Seguros da Generali Global Corporate & Comercial

Carlos Gomez é o novo Diretor de Seguros da Generali Global Corporate & Comercial

Executivo também mantém a função de chefe interino do GC&C Mediterrâneo e da América Latina

A Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) anuncia a nomeação de Carlos Gomez como novo Diretor de Seguros. Atualmente desempenhando o cargo de Chefe do GC&C Mediterrâneo e América Latina, Gomez também continuará nessa função interinamente.

Em seu novo papel, Gomez liderará e supervisionará as atividades do GC&C relacionadas a todo o processo de seguro. Ele promoverá a gestão do portfólio corporativo, otimizando a eficiência nas interdependências entre cada linha de negócios de subscrição, precificação, prevenção de perdas e processos de sinistros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Comentando sobre a nomeação, Christian Kanu, CEO da GC&C, declarou: “Estou verdadeiramente satisfeito que Carlos tenha aceitado este papel global e estou encantado em testemunhar como podemos alavancar nosso talento interno. Ao longo dos anos, Carlos se destacou liderando a região do Mediterrâneo e América Latina. Estou convencido de que a sua ampla experiência adquirida nesses mercados-chave será inestimável para orientar e aprimorar ainda mais essa função estratégica e atender nossos clientes no mais alto nível.”

Gomez traz para o cargo uma extensa experiência em seguros, abrangendo mais de três décadas dentro do Grupo Generali, onde ocupou diversas posições de liderança. Suas contribuições notáveis incluem liderar o desenvolvimento do Grupo Generali na Península Ibérica e na América Latina. Em 2013, Gomez assumiu a tarefa de estabelecer a presença da Generali Global Corporate & Commercial nos mercados espanhol, português e latino-americano, mostrando seu histórico ao orientar efetivamente sua recente transformação na região do Mediterrâneo e América Latina.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.