Ceará fecha parceria pontual com EZZE Seguros e estampará a marca da empresa em confronto com o Guarani

Ceará fecha parceria pontual com EZZE Seguros e estampará a marca da empresa em confronto com o Guarani

Vozão ganhou um novo parceiro e mais torcedores na luta pelo acesso à elite do futebol em 2025

Neste domingo, 24, o Ceará entrará em campo pela última vez em 2024. A partida diante do Guarani decidirá uma vaga na elite do futebol brasileiro para o Mais Querido e o Time do Povo ganhou um novo reforço para a partida. A EZZE Seguros terá sua marca estampada na propriedade Barra Costas 1 da camisa alvinegra.

A EZZE Seguros é uma companhia com cinco anos de atuação. A seguradora se solidificou no mercado de seguros, sobretudo, por colocar o capital humano como seu maior diferencial.  Hoje, a empresa soma mais de R$ 10 bilhões em ativos e resultados financeiros que só cresceram nos últimos anos. Em 2024, a empresa recebeu a certificação Great Place to Work.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O patrocínio foi fechado de forma pontual para a partida deste domingo, 24, contra o Guarani. O Vozão, além de um novo parceiro, ganhou torcedores na luta pelo acesso, como contou Ivo Machado, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros.

“A EZZE Seguros está na torcida para o retorno do Ceará à elite do futebol nacional. Estamos felizes por termos nossa marca na camisa deste jogo decisivo e por apoiar o esporte nordestino”, destacou.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.