Como destacar sua Corretora na internet

Como destacar sua Corretora na internet

Nesta quarta-feira (23), às 19h, a TEx promoverá uma live que irá abordar oportunidades e desafios do Corretor de Seguros no ambiente digital. Entre os temas estão Marketing Digital para Corretoras, como analisar de perto a concorrência e acompanhar tendências do Mercado Segurador.

“O comportamento do segurado vem mudando ao longo dos anos. A pandemia acelerou uma série de tendências, principalmente em relação ao ambiente digital. Nesse bate-papo, vamos falar um pouco sobre destacar sua Corretora na internet, a importância da proximidade e um bom relacionamento com o seu público online e o alcance que o Marketing Digital traz para a Corretora, além de compartilhar um pouquinho do nosso conhecimento sanando dúvidas dos Corretores sobre o tema”, revela Emir Zanatto, sócio e COO da TEx, que será o mediador do painel.

O encontro será transmitido via Instagram oficial da TEx (@textecnologia). Também participam Felipe Ceitlin – Head Comercial da TEx, Arley Boullousa – Fundador da Kuantta Consultoria, e Pedro Yue – CEO da Zipia.

Live: Como destacar sua Corretora na internet
Data: 23/06
Horário: 19h
Local: Instagram da TEx

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:


 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.