AXA amplia aceitação de risco do Condomínio Flex

AXA amplia aceitação de risco do Condomínio Flex

A AXA no Brasil anuncia melhorias na aceitação de risco do produto Condomínio Flex. A partir de agora, os condomínios podem contratar o Seguro enquanto ainda não têm CNPJ. No primeiro ano de contratação, basta que tenham ATA registrada em cartório para poder contar com a proteção, até que obtenham todos os documentos.

“Foi uma construção conjunta da AXA com os corretores. Nossos parceiros vieram até nós indicando a necessidade de ampliar essa aceitação, que garante uma oferta mais competitiva para o corretor e traz mais valor para o cliente. De fato, este é um ótimo benefício para que os condomínios contem com o seguro e a proteção da AXA enquanto organizam toda a situação documental” afirma Clóvis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O Condomínio Flex poderá ser contratado em nome de administradora e/ou construtora. Após um ano, o seguro obrigatoriamente deverá ser renovado/contratado com CNPJ de condomínio edifício constituído.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.