“Conexão Futuro Seguro 2021” chega a edição de São Paulo

“Conexão Futuro Seguro 2021” chega a edição de São Paulo
Evento, que tem a AXA como um dos patrocinadores, acontece por todo o país de forma virtual

O “Conexão Futuro Seguro 2021” é um ciclo de palestras promovido pela Fenacor, os Sincors e a ENS que vem trazendo discussões e elucidando oportunidades para os corretores do Brasil todo. Depois de já ter passado por diversas regiões, a edição paulista acontece nesta segunda-feira (23).

Na ocasião, serão abordados temas como Inovação e Visão para um Novo Mundo, Empreendedorismo e Vendas no Novo Cenário e Oportunidades Regionais. Antes do encerramento, promete ainda uma premiação especial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O evento conta com a parceria da AXA no Brasil e elegeu o mote “Digital sem perder o fator humano” para edição 2021.  O tema está completamente ligado ao apetite da seguradora, que trabalha para implementar processos cada vez mais digitalizados e alinhados ao futuro tecnológico, mas sem nunca perder o toque humano. “Um exemplo desse compromisso é a nossa Filial Digital, que traz benefícios de agilidade do ambiente virtual, porém ainda garantindo a qualidade de atendimento e atenção que somente nosso time humanizado pode fornecer”, salienta Gustavo Rey de Carvalho,  Diretor comercial da AXA no Brasil.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:

 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.