Vem aí a nova edição do “Conexão Futuro Seguro”

Vem aí a nova edição do “Conexão Futuro Seguro”
A Fenacor, a ENS e os Sincors promoverão, a partir de junho, a segunda edição do inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”.
A exemplo da edição passada, serão realizados eventos exclusivos para os corretores de seguros, que terão acesso a muitas informações relevantes, novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado.
Em breve, serão divulgadas as pautas dos eventos, assim como o calendário e as regras para a participação do corretor de seguros.
O projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor. Haverá palestras sobre o cenário atual, como foco no novo comportamento do consumidor e na nova realidade para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.
Vale lembrar que, em 2020, foram abordadas, entre outras questões importantes, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento e a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.
Partículas Seguro Nova Digital
Leia, por fim, a 14ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.