Veja quem é a 2ª grande atração do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Veja quem é a 2ª grande atração do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro.

Para o segundo dia do congresso (11 de outubro), temos o prazer de anunciar a presença do renomado cantor e compositor Toni Garrido. Com uma carreira sólida e marcante, Toni Garrido conquistou o coração de fãs de todas as idades ao longo dos anos. As suas interpretações para as músicas “A estrada”, “Mar azul” e “Canta, canta minha gente” se tornaram sucessos que atravessam gerações, demonstrando o talento e a versatilidade desse cantor da música brasileira.

O show de Toni Garrido promete encantar e emocionar o público presente no segundo dia do Congresso. Uma oportunidade única de vivenciar uma experiência musical memorável.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Não perca essa chance! A organização do Congresso lembra que os Corretores de Seguros têm até esta terça-feira (30 de abril) para aproveitar as condições especiais de inscrição no Congresso e na EXPOSEG, ambos ocorrendo no Centro de Convenções ExpoMag, simultaneamente.

Com uma única inscrição, você terá acesso a uma vasta programação técnica, a presença das principais lideranças do mercado de seguros, além da oportunidade de participar da maior feira de negócios do setor e de desfrutar de shows culturais com artistas consagrados, como Toni Garrido.

Não deixe para depois! Faça agora mesmo sua inscrição nos eventos através do site oficial: https://www.congressodoscorretores.com.br/

Prepare-se para uma experiência verdadeiramente inesquecível!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.