Conhecer Seguros abre nova turma do curso on-line ao vivo de RC para operações industriais

Conhecer Seguros abre nova turma do curso on-line ao vivo de RC para operações industriais

Com o objetivo de oferecer especialização técnica aos profissionais do mercado de seguros diante das mudanças regulatórias nos seguros de danos, a Conhecer Seguros abre nova turma do curso on-line ao vivo “Seguro de Responsabilidade Civil: Operações Comerciais e/ou Industriais e Empresas Concessionárias de Serviços de Utilidade Pública (infraestrutura)”. As aulas iniciam no dia 14 de março, no período noturno. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Além de apresentar os aspectos fundamentais da subscrição e do gerenciamento de riscos nesta modalidade de seguros, o curso conta com oficinas práticas, oferecendo estudos de casos para melhor entendimento do aluno.

As aulas serão ministradas pelo diretor da Conhecer Seguros e especialista no tema, Walter Polido, nos dias 14, 16, 21, 23, 28, 30 de março e 4 de abril, das 19h às 21h40.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Não há como passar ileso ao novo momento. Todos devem participar. Esse curso abrange apenas um segmento particularizado, dentre tantos outros que também deverão ser revisitados”, reforça Polido.

O professor defende que o treinamento discute o novo momento do mercado, oferecendo ferramentas adequadas aos participantes para a execução das mudanças exigidas pela Susep. No caso das seguradoras, deve-se oferecer modelos diferenciados de clausulados aos clientes, e os corretores têm a missão de promover a inovação, buscando melhores produtos e serviços aos segurados.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.