CORIS lança campanha de upgrade para o mês de setembro

CORIS lança campanha de upgrade para o mês de setembro

Ação visa impulsionar vendas e oferecer mais vantagens para agentes

Fonte: CORIS

A CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, lança hoje (5/9) a campanha de vendas “Primavera com upgrade” que irá beneficiar os clientes que comprarem o plano VIP com cobertura de 100, 250 ou 500 mil.

A promoção tem como objetivo oferecer mais vantagens e diferenciais para os agentes de viagem na negociação do seguro para seus clientes.

A mecânica da campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 250 mil e assim por diante. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que contratou.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além das coberturas por doenças e acidentes por evento, entre os benefícios estão a cobertura de despesas médicas por COVID-19, para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, despesas por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.

De acordo com Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS, a campanha “Primavera com upgrade” visa criar diferenciais para as vendas dos agentes de viagens e oferecer mais argumentos para o fechamento do seguro viagem. “Com a pandemia, o jeito de viajar mudou e o turista está mais consciente, buscando coberturas que atendem ao seu estilo de viagem. O objetivo dessa promoção é contribuir para elevar as vendas, aumentando as comissões das agências em setembro”, analisa a executiva.

A promoção tem validade até 30 de setembro para as emissões das coberturas internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes, e não se aplica para planos de longa duração, intercâmbio, multiviagens, nacionais e renovações.

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.