22/09/2020
Corretor receberá comissão em parceria Volkswagen e Porto Seguro

Corretor receberá comissão em parceria Volkswagen e Porto Seguro

Pré-venda do Volkswagen Nivus começou ontem, 25, e conta com coberturas de seguro gratuitas no primeiro ano

Ao adquirir o crossover compacto Volkswagen Nivus, o consumidor terá um ano de seguro grátis do Porto Seguro Auto. “O processo todo irá ser feito por meio do corretor de seguros: coleta dos dados do cliente, cotação, emissão de apólice, etc”, explicou o diretor da seguradora Jaime Soares, em entrevista à Revista Apólice. Ao invés do contratado ser pago por uma pessoa física, a Porto e a Volks irão bancar o valor do seguro. “A comissão será paga ao corretor da mesma maneira”, disse.

Os clientes da Porto Seguro que adquirirem o lançamento da montadora alemã terão acesso ao App da Porto Seguro pelo VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera na maioria dos formatos de mídia. Desse modo, a partir desse sistema, o segurado pode acionar o socorro, como guincho e troca de pneu.

Grupo de Whatsapp Seguro Nova Digital

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa.

O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime.

Vendas esgotaram em 10 minutos

Quem estava interessado em adquirir o novo modelo da Volkswagen teve que ser rápido. O veículo ficou à disposição dos consumidores às 11h, mas 10 minutos depois o estoque esgotou. 1.000 unidades do modelo foram disponibilizados para a reserva que tinha o sinal fixo de R$ 5.000. Entretanto, quem bobeou perdeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *