Corretor receberá comissão em parceria Volkswagen e Porto Seguro

Corretor receberá comissão em parceria Volkswagen e Porto Seguro
Pré-venda do Volkswagen Nivus começou ontem, 25, e conta com coberturas de seguro gratuitas no primeiro ano

Ao adquirir o crossover compacto Volkswagen Nivus, o consumidor terá um ano de seguro grátis do Porto Seguro Auto. “O processo todo irá ser feito por meio do corretor de seguros: coleta dos dados do cliente, cotação, emissão de apólice, etc”, explicou o diretor da seguradora Jaime Soares, em entrevista à Revista Apólice. Ao invés do contratado ser pago por uma pessoa física, a Porto e a Volks irão bancar o valor do seguro. “A comissão será paga ao corretor da mesma maneira”, disse.

Os clientes da Porto Seguro que adquirirem o lançamento da montadora alemã terão acesso ao App da Porto Seguro pelo VW Play, avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera na maioria dos formatos de mídia. Desse modo, a partir desse sistema, o segurado pode acionar o socorro, como guincho e troca de pneu.

Grupo de Whatsapp Seguro Nova Digital

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada – assistência 24h para solicitação de guincho (com km ilimitado) – basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa.

O Porto Seguro Auto, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, diz Jaime.

Vendas esgotaram em 10 minutos

Quem estava interessado em adquirir o novo modelo da Volkswagen teve que ser rápido. O veículo ficou à disposição dos consumidores às 11h, mas 10 minutos depois o estoque esgotou. 1.000 unidades do modelo foram disponibilizados para a reserva que tinha o sinal fixo de R$ 5.000. Entretanto, quem bobeou perdeu.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.