24/09/2020
Corretor de Seguros a escolha da Oficina de Reparação influencia diretamente sua atividade

Corretor de Seguros: a escolha da Oficina de Reparação influencia diretamente sua atividade

Anualmente no Brasil, acontecem mais de 300 mil acidentes de trânsito, segundo o Detran/PR. Se a colisão foi considerada leve (sem feridos), depois de passar pelo período de pânico gerado pelo acidente, os envolvidos ainda precisam lidar com uma nova preocupação: a reparação do veículo e a manutenção que deve ser feita na Oficina de Reparação.

Nesta hora todo corretor de seguros deseja proporcionar a melhor experiência possível para o seu cliente. Porém, a entrega de serviços por parte da Oficina Reparadora escolhida para realizar os serviços no veículo acaba influenciando diretamente na percepção de valor do seguro contratado. Por isso, qual empresa indicar para seus clientes acaba sendo um fator muito importante de análise deste profissional, inclusive pensando em futuras renovações de apólices.

Leia também

Texto aprovado mantém registro do corretor de seguros

Primeiro, a empresa reparadora precisa fazer uma vistoria no veículo sinistrado e depois uma avaliação dos documentos necessários para realização dos serviços. Agilidade e qualidade destas etapas, alinhadas com a uma reparação bem feita são fundamentais para que o dono do veículo fique satisfeito com a escolha da empresa cadastrada junto à sua seguradora.

Portanto, itens como agilidade, comprometimento com datas, bom atendimento e qualidade na execução do serviço pela oficina parceira, são muito importantes para tranquilidade e sucesso do corretor de seguros.

Oficina de reparação

Sendo assim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *