Empresa auxilia corretores com suporte nas vendas online

Empresa auxilia corretores com suporte nas vendas online

Com objetivo de dar suporte aos corretores de seguros neste momento delicado, a Kuantta Digital, empresa de marketing que atua junto a Kuantta Consultoria, vai disponibilizar artes sem logo, para que todos possam compartilhar nas redes sociais e no aplicativo Whatsapp, para prospecção das vendas. Através do portal, é possível preencher um formulário e os arquivos são enviados em seguida.

Arley Boullosa ressalta que em um momento de pandemia, todos precisam se ajudar. O momento é de união. “A Kuantta Digital, braço de marketing da Kuantta Consultoria, entende a gravidade do momento com a crise do Covid-19 e criou algumas imagens exclusivas, sem logo, para ajudar os corretores a continuar prospectar clientes. Sabemos que é uma pequena ajuda, mas se todos puderem colaborar de alguma forma, teremos menos impactos nas operações das corretoras e menor será a chance de ocorrer desempregos em massa”, explicou.

Para receber as imagens basta acessar o site www.kuanttadigital.com.br, enviar uma mensagem no formulário de contato e mandamos as oito imagens de produtos que foram criadas.

Contudo, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.



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Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.