CVG-SP reunirá em evento três dos maiores especialistas em venda de seguro de vida

CVG-SP reunirá em evento três dos maiores especialistas em venda de seguro de vida

Almoço no Terraço Itália, dia 17 de abril, contará com palestras de Nilton Molina, Josusmar Sousa e Rogério Araújo

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) promoverá almoço, no dia 17 de abril (segunda-feira), a partir de 11h45, no Terraço Itália, com as participações especiais de três dos maiores especialistas no país em venda de seguro de vida.

A reunião inédita contará com as presenças de Nilton Molina, atual presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros, Josusmar Sousa, CEO do Grupo Líber e presidente da MDRT Brasil (Country Chair Brazil, e Rogério Araújo, diretor da TGL Consultoria e Finanças.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Bem ao estilo dos especialistas, reconhecidos pelo carisma e competência, o tema do almoço será “Vida em Foco – Um bate-papo sobre vendas”, com a proposta de uma conversa informal, rica em conteúdo.

Para o presidente do CVG-SP, Marcio Batistuti, será um privilégio para a entidade reunir três expoentes do mercado de seguro de vida. “Eles construíram, cada qual, uma trajetória inspiradora na área com maneiras criativas e inéditas de vender seguro de vida. Trata-se de um encontro imperdível”, diz.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.