Daniel Pavelec é o novo diretor de Pessoas & Cultura da Junto Seguros

Daniel Pavelec é o novo diretor de Pessoas & Cultura da Junto Seguros

Executivo assume o cargo para contribuir com a consolidação de área estratégica para o negócio

A Junto Seguros anuncia a chegada de Daniel Pavelec para ocupar a posição de Diretor de Pessoas & Cultura. Formado em Ciência da Computação, MBA em Administração-FGV e Mestrado pela PUC/PR, Pavelec traz consigo uma trajetória de mais de 25 anos de experiência em empresas líderes em seus segmentos como Banco BMG, Grupo Boticário, Capgemini, Banco HSBC e HSBC Seguros (Brasil e México).

“Encontrei aqui na Junto Seguros uma agenda genuinamente prioritária para Pessoas, Tecnologia e Transformação. Acredito que essa combinação é a chave para seguirmos em frente no desenvolvimento de um ambiente de trabalho dinâmico, seguro e inclusivo, que não só atenderá aos nossos desafios de negócio, mas também nos tornará a melhor seguradora para se trabalhar”, ressaltou Pavelec.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O executivo será responsável por conduzir a Estratégia de Pessoas, fortalecendo a Cultura Junto Seguros para seus 350 colaboradores. Segundo o CEO, Roque de Holanda Melo, “Daniel Pavelec possui todas as credenciais para auxiliar a empresa no processo de transformação cultural, bem como em dar continuidade ao trabalho de consolidação de um ambiente acolhedor, inclusivo, inspirador e motivador para se trabalhar.”




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.