03/12/2020

Deal Seguros investe na modalidade de benefícios

Deal Seguros investe na modalidade de benefícios

Corretora conta com uma equipe exclusiva e dedicada para comercializar seguros destinados às pessoas

Com o aquecimento da economia, o aumento do número de empregos e pessoas efetivamente em exercício do trabalho, cresce a demanda por seguro de vida, saúde e odontológico. De acordo com dados divulgados pela FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), o mercado de seguros voltados para pessoas cresceu 14,71% no último ano e a expectativa é que a modalidade continue a crescer.

De olho nesse mercado, a Deal Seguros investe na modalidade de benefícios e passa a comercializar novos produtos. A empresa conta com uma equipe exclusiva e dedicada a entender as demandas relacionadas aos seguros destinados às pessoas e oferece seguro de vida, saúde e odontológico.

Ricardo Géo, sócio-fundador da empresa destaca que contam com um grande alinhamento comercial junto às principais seguradoras do país devido ao expressivo volume de negócios. “Com a retomada econômica prevista para 2020 temos uma forte expectativa com o crescimento das contratações. Nossa principal entrega é a desoneração do setor de RH, para que as pessoas possam se dedicar exclusivamente as atividades da sua operação, a gestão dos benefícios fica sob nossa responsabilidade”, explica.

Leia também:

Cobertura de seguro de perdas decorrentes de coronavírus

Além de cumprir com as exigências previstas nas convenções coletivas de trabalho, oferecer benefícios de qualidade aos funcionários é uma forma extremamente eficiente para retenção de talentos e manter a motivação da sua equipe.

Wagner Almeida, gerente responsável pela área de benefícios da Deal Seguros, destaca que o conhecimento técnico e as particularidades oferecidas pelas principais Seguradoras, são os principais diferenciais da Deal que garantem a melhor solução e a mais adequada à cada operação. “Os clientes da corretora contam com nosso apoio desde a apresentação do produto, passando pelos processos operacionais, até a gestão da sinistralidade, visando sempre o equilíbrio atuarial da apólice, o qual resultará em um menor impacto financeiro na renovação do seguro.  Estamos sempre prontos para atendê-los e oferecer as melhores soluções em seguros, alinhado com as melhores práticas do mercado”, concluiu.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *