Delta Global é parceira de evento que estimula mulheres a entrar na área de TI

Delta Global é parceira de evento que estimula mulheres a entrar na área de TI

Por: Prática Comunicação

A Delta Global é parceira do evento “Trabalhando com TI sem programar”, promovido pela WoMakersCode, ONG que promove iniciativas para mulheres cis e trans que desejam ingressar ou se especializar em carreiras ligadas à tecnologia e inovação. O encontro, que é presencial e gratuito, e acontece no dia 11 de agosto, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, traz três especialistas na área para conversar e esclarecer dúvidas sobre possibilidades de carreiras em TI que não exigem conhecimentos em programação. Conversarão com o público Luana Barbosa, Agile Coach na DBC; Adriana Kuczynski, product designer na CWI, e Caroline Farias Furtado, UX Writer na Linx.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A Delta possui hoje 30% de mulheres em seu quadro de colaboradores, porém, a nossa ideia é fomentar eventos de tecnologia e a participação da marca em iniciativas do tipo para aumentar esse número”, afirma Louise Carvalho, coordenadora de RH da Delta Global.

A WoMakersCode foi fundada no Rio Grande do Sul em 2015 e é atualmente a maior comunidade de tecnologia formada por mulheres da América Latina. O evento, que acontece às 19h, também é realizado pelo Instituto Caldeira. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.