Delta Global oferece soluções tecnológicas em gestão de frotas

Delta Global oferece soluções tecnológicas em gestão de frotas

Gregori Almeida, coordenador de inovação da Delta

Empresa entrega um produto personalizado e que atende às necessidades específicas de cada cliente

Com objetivo de oferecer as melhores soluções tecnológicas para corretoras, locadoras de veículos, empresas de assistência 24h, entre outras, a Delta Global dispõe da mais completa gestão de frotas da América Latina. A companhia possui uma equipe especializada em gerar suporte e entregar resultados, auxiliando os clientes na gestão dos negócios.

A tecnologia agrega para a gestão de frotas e auxilia no rastreamento dos veículos. De acordo com o coordenador de inovação da Delta, Gregori Almeida, a empresa oferece soluções para garantir a segurança desses veículos. “Somos uma das únicas empresas do mercado que integra, em um único ecossistema, rastreador, plataforma web/aplicativo e serviço de assistência 24h, que operamos em todo o Brasil. Tendo uma fábrica de tecnologia dentro de casa, conseguimos entregar um produto personalizado e que atende às necessidades específicas de cada cliente. Isso reduz o suporte do Corretor de Seguros no dia a dia de uma operação e permite que os sinistros sejam resolvidos mais rapidamente pela Delta”, explicou.

Gregori Almeida explica com detalhes, como funciona o rastreamento inteligente no Delta Global.

“Oferecemos dentro do rastreamento inteligente recursos exclusivos como informações sobre a velocidade máxima da via, clima no local e o tipo de pavimentação por onde os veículos estão circulando. Tudo isso é exibido para os clientes dentro de um sistema de forma simples e objetiva. Para o melhor uso da plataforma, realizamos com os clientes um treinamento a fim apresentar e configurar todas as funcionalidades e alertas para que a política de frotas seja respeitada”, afirmou

A Delta Global é uma das únicas empresas que proporciona a  unificação de dados provenientes de hardware, software e prestação de serviços. Uma vez lançadas dentro do sistema, essas informações “conversam” entre si e geram relatórios completos da operação dos nossos clientes. Assim, é possível, por exemplo, construir o perfil de cada motorista ao volante, bem como saber qual veículo está gastando mais com manutenção, além de saber detalhes daqueles que se envolvem em acidentes (como o local, horário e fotos do incidente) em real time. Isso traz mais assertividade na tomada de decisões, agilidade e economia para a empresa. 

Parceria da Delta Global com os corretores de seguros

A Delta tem uma relação muito próxima com os Corretores de Seguros, considerados o principal motor de vendas. A Delta por ser hoje um dos maiores e mais completos ecossistemas de tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transporte, o corretor que é parceiro da empresa, recebe uma consultoria completa sobre transporte e uma proposta personalizada para cada tipo de operação dos seus clientes. Ele também pode customizar a operação com o nome e logotipo da sua corretora, ter cartões de clientes personalizados, 0800 dedicados, entre outros benefícios.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




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