Para celebrar ‘mês do seguro’, DOC24 lança campanha para promover serviço que ajuda na precificação de risco

Para celebrar ‘mês do seguro’, DOC24 lança campanha para promover serviço que ajuda na precificação de risco

No mês em que se celebra o ‘Dia do Securitário e o ‘Dia do Corretor de Seguros’, empresa de telemedicina realiza promoção de novo serviço

Para homenagear o mercado de seguros – que neste mês de outubro celebra duas datas importantes – a DOC24 está realizando uma campanha para promover o WellnessTest (teste de bem-estar, em português), seu mais recente lançamento. A iniciativa oferece um mês gratuito para corretoras, seguradoras e demais empresas do setor que adquirirem o serviço por pelo menos três meses.

A partir da câmera do celular (ou de outro dispositivo conectado) e respondendo a simples perguntas, a Inteligência Artificial faz um diagnóstico completo do bem-estar do paciente em até 30 segundos. O sistema é capaz de compreender e analisar dados como frequência cardíaca e respiratória; nível de oxigenação; índice de estresse; pressão arterial; riscos de doenças cardiovasculares e de AVC, entre outros apontamentos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O WellnessTest funciona como uma plataforma de bem-estar orientativa, que nos permite oferecer serviços para companhias de seguro e outras empresas preocupadas com a qualidade de vida dos seus colaboradores. Sua capacidade de análise certamente trará muito mais velocidade na medição e acompanhamento dos sinais vitais dos pacientes”, afirma Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil.

Segundo o executivo, a nova tecnologia facilitará o monitoramento da carteira e também da precificação e aceitação de risco, o que pode ser muito interessante para seguradoras que atuam nos ramos de Saúde, Vida, Auto e Transporte, por exemplo.

“De posse das informações capturadas pelo sistema, será possível promover ações específicas para melhoria da qualidade de vida de um determinado grupo, visando diminuir o absenteísmo e, ao mesmo tempo, melhorar a produtividade. Além disso, poderemos também trabalhar em ações preventivas e detectar outros problemas de saúde envolvendo os motoristas”, explica Ferrari.

Os interessados em saber mais, podem acessar o endereço https://www.doc24.com.br/wellnesstest.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.