Fenacor e ENS anunciam programa de fidelidade para Corretores

Fenacor e ENS anunciam programa de fidelidade para Corretores

Um programa de fidelidade inédito que visa impulsionar ainda mais a qualificação dos corretores de seguros no Brasil. O novo projeto, que está sendo desenvolvido pela ENS em conjunto com a Fenacor, foi divulgado em primeira mão na live Maratona de Benefícios – Qualificação Profissional, promovida pela Federação.
 
Com audiência de cerca de 400 pessoas, os presidentes da ENS, Robert Bittar, e da Fenacor, Armando Vergilio, anunciaram a novidade. “Recentemente, ENS e Fenacor firmaram convênio extensivo a todos os Sincors para conceder descontos nos cursos da Escola aos corretores associados. Muitos deles já exerceram esses benefícios em 2019 e agora queremos avançar nesse sentido. Para 2020, estamos elaborando um programa de fidelidade no qual cada centavo que o corretor investir no seu sindicato será convertido como desconto nos cursos da ENS”, destacou Bittar.
 
Segundo ele, nenhum setor da economia cresce e se desenvolve com consistência sem mão de obra qualificada. “Os profissionais de seguros sentem a necessidade de um aprendizado continuado e a Escola é um privilégio para esse público, pois foca especificamente nos produtos em que trabalham”.
 
O programa está em fase final de desenvolvimento e deverá ser lançado nas próximas semanas. Bittar ressaltou ainda que as vantagens serão extensivas aos familiares e dependentes dos corretores. “Muitos querem inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da corretora, e essa é uma oportunidade”, explicou.

 
O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação com detalhes da iniciativa, na qual listou alguns cursos muito úteis para os corretores, como Matemática Financeira, Gestão Financeira e Planejamento de Aposentadoria.
 
Godoy mostrou ainda resultados recentes da Escola, além de novas soluções que a Instituição passou a oferecer nos níveis técnico, de extensão, de pós-graduações, de MBAs e em eventos. O executivo também mencionou as parcerias estratégicas em âmbito internacional, com entidades de Londres, Lisboa, Santiago e Israel, entre outros países. “No Brasil, recentemente firmamos parceria com grandes empresas de tecnologia, como a IBM, para realização de cursos, e a CECyber, que desenvolveu um simulador de ataques cibernéticos para capacitação de equipes de TI”.
  
Já o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, afirmou que a pandemia do novo coronavírus tem comprovado que o corretor faz toda a diferença no setor de seguros brasileiro. “Atualização e aperfeiçoamento profissional devem ser uma constante dos corretores, para que possam atender um consumidor que está cada vez mais conectado e exigente”, assinalou.
 
Vergilio destacou a grande parceria que Fenacor e ENS mantêm há muitos anos e que, recentemente, foi incrementada com o projeto que estabelece uma nova relação entre ENS e Sincors. “Temos agora muito mais sinergia para ambos os lados e isso já tem funcionado. O novo convênio vai levar muito mais vantagens, benefícios e cursos a todos os nossos conveniados”.
 
As recentes iniciativas da ENS e a qualidade do ensino oferecido pela Instituição foram elogiadas pelo presidente da Fenacor. “A Escola já fez uma grande adaptação para o mundo tecnológico e é uma instituição de referência no Brasil, com nota 5 no MEC, tendo avançado muito no processo de disrupção. Além disso, conta com um quadro de colaboradores de altíssima qualidade e competência técnica, e com corpo de docentes bem preparado, formado por grandes personalidades do mercado”, finalizou.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.