CEO da AXA no Brasil, Erika Medici assume interinamente área comercial da companhia

CEO da AXA no Brasil, Erika Medici assume interinamente área comercial da companhia

Karine Brandão, atualmente Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente, deixa a seguradora no fim deste mês

A AXA no Brasil anuncia que sua área comercial passará a responder interinamente para a CEO Erika Medici. A mudança ocorre em virtude da saída de Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial,  Marketing e Experiência do Cliente, que deixa a empresa no final de novembro.

Antes de assumir a presidência da companhia, Erika já havia atuado na área comercial, e essa experiência será fundamental para conduzir a transição, com o apoio do comitê executivo e demais líderes da companhia.

“Estar nessa posição é retornar a um terreno familiar, que faz parte da minha trajetória profissional dentro da AXA. Temos um time comercial forte, com presença em diversas regiões e performando com muita competência. Tenho plena segurança no compromisso desses profissionais de colocarem nossa estratégia para fora. Karine contribuiu com a nossa jornada para chegarmos até aqui e, em nome da companhia, desejo-lhe toda a sorte em sua próxima fase”, afirma a CEO da AXA no Brasil.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Nos últimos anos, a AXA registrou um crescimento sólido e sustentável de dois dígitos, seguindo a estratégia liderada por Erika, que visa colocar a empresa entre as cinco maiores do setor até 2027. Em outubro de 2024, os resultados acumulados já igualavam-se ao total obtido nos 12 meses de 2023 e estamos no rumo para alcançar as metas planejadas para esse período. “Este é um momento muito positivo, e temos números robustos, frutos do fortalecimento da nossa posição no mercado, que  prepara o terreno para um 2025 com muitas novidades”, finaliza Erika.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.