Erika Medici da AXA no Brasil recebe prêmio CEO Destaque 2021

AXA no Brasil integrará operações de seguros gerais e grandes riscos

Reconhecimento é promovido pela Associação Sou Segura

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, recebeu o prêmio CEO Destaque 2021 da Associação Sou Segura em evento online na última quinta-feira, 02 de dezembro. A distinção reconhece líderes femininas do mercado segurador, que desenvolveram e implementaram mudanças reais pela equidade de gênero. 

Para Erika, receber o prêmio é motivo de orgulho pelo reconhecimento profissional e pessoal. “Isso ratifica o trabalho que temos feito na AXA e todo o empenho do nosso Comitê de Diversidade e Inclusão e nossos grupos de afinidades.” Ampliar as fronteiras da diversidade é um compromisso do Grupo AXA globalmente, que já demonstra avanços efetivos em relação à equidade de gênero.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Este também é um compromisso pessoal da CEO. “Entendo que, por ocupar o meu cargo, minha responsabilidade é ainda maior – e desejo interferir positivamente no nosso ecossistema de seguros e avançar para além dele. Desejo ver nossos esforços se traduzindo em impacto!”

Atualmente, a AXA no Brasil conta com 34 mulheres ocupando cargos de liderança, o que representa 42% do quadro de colaboradores. Ainda, a seguradora desenvolve ações internas de desenvolvimento e capacitação profissional específicas para esse público, a fim de contribuir para a evolução de suas carreiras dentro da companhia.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.