Executivos da Europ Assistance ajudarão corretores a venderem mais durante conferência

Executivos da Europ Assistance ajudarão corretores a venderem mais durante conferência

Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing, e Gabriel Rego, Head Travel Brazil

Ajudar os corretores a venderem mais. É com esse objetivo que a Europ Assistance – uma das maiores empresas de assistência e seguro viagem do país – participará nesta semana da Conferência Seguros na Prática. Apontada como o maior evento online para corretores do Brasil, o encontro será realizado nesta semana, entre os dias 07 e 11 de novembro.

Promovido gratuitamente pela Educa Seguros, o evento reunirá alguns dos principais executivos do mercado para debater diversos temas relacionados ao dia a dia do corretor, como vendas, marketing, gestão, tecnologia, mercado e desenvolvimento pessoal.

A ideia é que esses profissionais ensinem aos corretores de seguros as estratégias que podem ajudá-los a superar seus desafios e contribuam de alguma forma para o desenvolvimento de suas corretoras e negócios. A organização espera que mais de cinco mil profissionais participem e acompanhem os debates online.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para ajudar os corretores, dois dos principais executivos da Europ Assistance Brasil participarão do evento. No dia 09/11, às 10h30, Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing, participará do painel “Assistência 24h: Um Bom Negócio para o Corretor de Seguros”.

“Nossas soluções não são apenas para momentos de emergência, mas também para garantir a comodidade e tranquilidade aos nossos clientes, em qualquer momento de suas vidas, seja no nascimento de um bebê ou até em um momento difícil com a perda de um ente querido, estamos prontos para atendê-los, o canal corretor é democrático e acessível”, afirma Guandalini.

Já no dia 11/11, também às 10h30, Gabriel Rego, Head Travel Brazil, debaterá o tema “Seguro Viagem: Recuperação, Crescimento e Oportunidades”. “O mercado de viagens está bem aquecido pós pandemia e as pessoas querem se sentir seguras, para desfrutar de uma viagem tranquila, seja à trabalho, por motivos de estudo ou por lazer”, comenta Gabriel.

“Estamos felizes de participar do evento porque faz parte do nosso DNA ajudar e cuidar das pessoas. Por isso, será um prazer contribuir de alguma forma para o desenvolvimento e aprimoramento dos corretores de seguros, seja nas áreas de marketing, tecnologia ou mesmo de produtos, como o seguro viagem”, completou.

Quem quiser participar do encontro pode fazer sua inscrição gratuitamente através do endereço https://conferencia.segurosnapratica.com.

Fonte: Pauta Vip

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.