EZZE completa 4 anos de operação rumo a R$ 1 bi

EZZE completa 4 anos de operação rumo a R$ 1 bi

Expansão de linhas de negócios, maior capacidade de resseguros e investimento em tecnologia estão entre marcos do amadurecimento da companhia

Após quatro anos de atividade, desde a emissão da 1ª apólice, a EZZE Seguros celebra a conquista de uma receita de R$ 885 milhões em prêmios emitidos e R$ 35 milhões de lucro nos últimos 12 meses. Focada em um portfólio multiproduto e multicanal, a companhia tem ampliado suas linhas de negócios, que já somam mais de 80 produtos, e espera atingir a meta de R$ 1 bilhão ainda em 2023.

Em evolução constante, a operação conta com profissionais que participam ativamente da estruturação e consolidação das áreas que integram a EZZE. “A todo momento temos nos dedicado a olhar as entregas de serviços e soluções tecnológicas para seremos cada vez mais acessíveis para nossos parceiros e clientes. Foco no cliente não pode ser discurso, deve estar enraizado na cultura da empresa e nós fazemos isso na EZZE”, afirma Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Em 2023, a companhia apresentou uma nova identidade visual ao mercado para reforçar o DNA empreendedor, representado pelo modelo partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora. Também neste ano, a EZZE conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas.

No que diz respeito à ampliação do portfólio e aumento da capacidade de resseguro, a companhia tem investido, inclusive, em imersões junto a resseguradores na Europa e nos Estados Unidos para apresentar as melhorias e processos executados no último ano. “Com muita humildade, sei que ainda temos muito a fazer e estamos nesse caminho diariamente. Hoje, fazemos melhor que ontem, e pior do que amanhã, pois queremos melhorar continuamente para entender e atender os clientes, colaboradores, parceiros e corretores”, declara Richard Vinhosa.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.