EZZE do Milhão marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros

EZZE do Milhão marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros

Serão cinco sorteios para produções nas áreas de Auto Individual, Empresarial e Residencial

A partir do dia 1º de outubro, a EZZE promove a Campanha: EZZE do Milhão, uma ação voltada para os corretores que emitirem apólices de seguros Auto Individual, Empresarial e Residencial. A ação marca os cinco anos de operação da companhia que tem ampliado seu portfólio, especialmente no segmento de seguros individuais.

A campanha terá a duração de 3 meses e será encerrada no dia 31 de dezembro de 2024, sendo que cada apólice emitida irá gerar um número da sorte. Serão realizados cinco sorteios em janeiro de 2025, no valor de R$ 200 mil bruto, e todos os corretores participantes terão a oportunidade de ganhar mais de uma vez.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Queremos agradecer a todos os corretores que representam o principal canal de distribuição dos produtos da EZZE. Além de levar proteção a seus clientes, nossos parceiros terão oportunidades de participar dos nossos sorteios e concorrer aos prêmios. Essa foi a nossa forma de dizer muito obrigado a todos que estão com a gente nesta jornada”, ressalta Richard Vinhosa, CEO EZZE Seguros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.