19/09/2020
Exclusivo - A aposta da EZZE em Massificados

Exclusivo – A aposta da EZZE em Massificados

A EZZE segue ampliando sua atuação no mercado e, recentemente, apostou na carteira de Massificados. Na 5ª edição da SND, Simoni Libonati, que acabou de chegar na companhia, concedeu entrevista exclusiva e revelou como sua experiência pode contribuir para a seguradora.

SEGURO NOVA DIGITAL – DE QUE MANEIRA SUA EXPERIÊNCIA PODE CONTRIBUIR COM A JOVEM EZZE SEGUROS?

Simone Libonati – Eu tenho o perfil de construção e é justamente o que a EZZE Seguros precisa neste momento. Apesar de pouco tempo de inauguração, a companhia conta com profissionais com ampla experiência no mercado. Portanto, mesmo que ela seja nova, o quadro de executivos é constituído por pessoas que passaram por grandes empresas do setor. Por causa disso, a seguradora não começa do zero.

SND – APESAR DE TER VIVENCIADO GRANDES DESAFIOS NO MERCADO DE SEGUROS, VOCÊ ACREDITA QUE SUA IDA À EZZE SERÁ UM DESAFIO PROFISSIONAL INÉDITO, POIS SE TRATA DE UMA COMPANHIA COM POUCO TEMPO DE ATUAÇÃO?

SL – Ainda não percebi tantos desafios. Eu prevejo a necessidade de uma construção de imagem, porque estamos trabalhando com uma seguradora nova de mercado. Quando entrei na Zurich, a companhia passava por um processo semelhante, quando decidiu avançar em outros segmentos no setor.

Massificados

Leia a entrevista completa na 5ª edição da revista (páginas 28 e 29):

Cadastre-se para participar do grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital, exclusivo para profissionais de seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *