Exclusivo – A aposta da EZZE em Massificados

Exclusivo - A aposta da EZZE em Massificados

A EZZE segue ampliando sua atuação no mercado e, recentemente, apostou na carteira de Massificados. Na 5ª edição da SND, Simoni Libonati, que acabou de chegar na companhia, concedeu entrevista exclusiva e revelou como sua experiência pode contribuir para a seguradora.

SEGURO NOVA DIGITAL – DE QUE MANEIRA SUA EXPERIÊNCIA PODE CONTRIBUIR COM A JOVEM EZZE SEGUROS?

Simone Libonati – Eu tenho o perfil de construção e é justamente o que a EZZE Seguros precisa neste momento. Apesar de pouco tempo de inauguração, a companhia conta com profissionais com ampla experiência no mercado. Portanto, mesmo que ela seja nova, o quadro de executivos é constituído por pessoas que passaram por grandes empresas do setor. Por causa disso, a seguradora não começa do zero.

SND – APESAR DE TER VIVENCIADO GRANDES DESAFIOS NO MERCADO DE SEGUROS, VOCÊ ACREDITA QUE SUA IDA À EZZE SERÁ UM DESAFIO PROFISSIONAL INÉDITO, POIS SE TRATA DE UMA COMPANHIA COM POUCO TEMPO DE ATUAÇÃO?

SL – Ainda não percebi tantos desafios. Eu prevejo a necessidade de uma construção de imagem, porque estamos trabalhando com uma seguradora nova de mercado. Quando entrei na Zurich, a companhia passava por um processo semelhante, quando decidiu avançar em outros segmentos no setor.

Massificados

Leia a entrevista completa na 5ª edição da revista (páginas 28 e 29):

Cadastre-se para participar do grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital, exclusivo para profissionais de seguros





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.