Augusto Melo em entrevista coletiva (Reprodução/Corinthians TV)
Ao se posicionar sobre mais uma polêmica do clube, agora envolvendo a prestadora de serviços Workserv Serviços Terceirizados, Augusto Melo questionou negociação de patrocinício com a seguradora
A EZZE Seguros informa que não vai se manifestar sobre as falas do presidente do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista coletiva. Na ocasião, Melo, ao ser questionado sobre uma empresa prestadora de serviços que, segundo apuração da Gazeta Esportiva, custou aos cofres do clube o dobro do valor da antecessora, se defendeu cobrando investigações do acordo feito com a seguradora. O patrocínio foi fechado em dezembro de 2023, pouco antes da sua gestão assumir. O presidente do Corinthians foi entrevistado na última segunda-feira, 10, em meio a polêmicas relacionadas à recisão de contrato com a casa de apostas Vai de Bet.
“Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas (EZZE Seguros) se ela tem o CNAE”, respondeu Augusto Melo ao repórter Thiago Salazar, da Gazeta Esportiva. O jornalista rebateu o presidente dizendo que está tudo certo com a seguradora, inclusive com o aval do Conselho Deliberativo do clube.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
A Seguro Nova Digital apurou e a seguradora não confirma se estuda rescindir com o clube, como foi publicado em alguns veículos.
Em reportagem, a Gazeta Esportiva revelou que a Workserv Serviços Terceirizados não tem CNAE (Certificação Nacional de Atividades Econômicas) e nem autorização da Polícia Federal para atuar na área de segurança. A Neo Química Arena e outras instalações do clube podem ser fechadas por estas razões em caso de fiscalização. Para evitar, o Corinthians precisa contratar uma empresa autorizada.