EZZE Seguros não vai se manifestar sobre fala do presidente do Corinthians

EZZE Seguros não vai se manifestar sobre fala do presidente do Corinthians

Augusto Melo em entrevista coletiva (Reprodução/Corinthians TV)

Ao se posicionar sobre mais uma polêmica do clube, agora envolvendo a prestadora de serviços Workserv Serviços Terceirizados, Augusto Melo questionou negociação de patrocinício com a seguradora

A EZZE Seguros informa que não vai se manifestar sobre as falas do presidente do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista coletiva. Na ocasião, Melo, ao ser questionado sobre uma empresa prestadora de serviços que, segundo apuração da Gazeta Esportiva, custou aos cofres do clube o dobro do valor da antecessora, se defendeu cobrando investigações do acordo feito com a seguradora. O patrocínio foi fechado em dezembro de 2023, pouco antes da sua gestão assumir. O presidente do Corinthians foi entrevistado na última segunda-feira, 10, em meio a polêmicas relacionadas à recisão de contrato com a casa de apostas Vai de Bet.

“Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas (EZZE Seguros) se ela tem o CNAE”, respondeu Augusto Melo ao repórter Thiago Salazar, da  Gazeta Esportiva. O jornalista rebateu o presidente dizendo que está tudo certo com a seguradora, inclusive com o aval do Conselho Deliberativo do clube.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Seguro Nova Digital apurou e a seguradora não confirma se estuda rescindir com o clube, como foi publicado em alguns veículos.

Em reportagem, a Gazeta Esportiva revelou que a Workserv Serviços Terceirizados não tem CNAE (Certificação Nacional de Atividades Econômicas) e nem autorização da Polícia Federal para atuar na área de segurança. A Neo Química Arena e outras instalações do clube podem ser fechadas por estas razões em caso de fiscalização. Para evitar, o Corinthians precisa contratar uma empresa autorizada.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.