EZZE Seguros anuncia novos produtos

EZZE Seguros anuncia novos produtos

Seguradora avança no mercado e passa a contemplar seguros de vida, acidentes pessoais e prestamista

A EZZE Seguros, seguradora com capital 100% nacional, que iniciou suas atividades no último mês de outubro na modalidade de linhas financeiras e anunciou sua chegada ao segmento de massificados em dezembro de 2019, a partir de agora, passa a ofertar novos produtos da linha de pessoas. Com 4 novos produtos, a empresa passa a contemplar seguros de vida, acidentes pessoais e prestamistas.

As novidades ficam por conta do Seguro Vida PME Global, que é voltado para funcionários e sócios de empresas de pequeno e médio porte, de até 500 vidas. O produto foi desenvolvido para companhias que procuram facilidade e precisam cumprir com as obrigações sindicais. O Seguro Vida em Grupo e o Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo, têm o objetivo de abranger todos os tipos de vínculo empregatício e empresas de todos os portes. É voltado para companhias com necessidades específicas e que precisam de coberturas personalizadas, ou ainda, que buscam preço mais acessível com coberturas que atendem os imprevistos em caso de acidentes.

Leia também:

Exclusivo: EZZE Seguros amplia portfólio de produtos

Além desses produtos, o Seguro Prestamista, conhecido também como seguro de proteção financeira. Este produto se assemelha às coberturas e procedimentos gerais do seguro de Vida padrão. Ele se diferencia pela sua finalidade, que é a de garantir o pagamento da dívida contraída ou compromisso assumido pelo segurado. Este produto é ideal para instituições financeiras, bancos e concessionárias.

De acordo com Edson Toguchi, VP Técnico da EZZE Seguros enfatiza que a seguradora busca entender e atender as necessidades específicas das empresas com coberturas personalizadas na linha de pessoas. “Estamos sempre bem preparados para oferecer com um atendimento de qualidade, com agilidade e de acordo com a realidade dos nossos clientes. Com certeza é um fator que nos fará conquistar ainda mais esse mercado”, concluiu.

Em 2020, contudo, a empresa se prepara para lançar aproximadamente 40 novos produtos se tornando uma seguradora multilinear e multicanal. Sendo assim , a empresa projeta estar entre as 20 maiores seguradoras do país em cinco anos.

Portanto, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.