EZZE aposta no segmento de Seguros de Transportes

EZZE aposta no segmento de Seguros de Transportes
Seguradora apresenta Wagner Spindola como responsável pela área

A EZZE Seguros, seguradora 100% nacional que chegou ao mercado em outubro de 2019, passa a ofertar produtos para o segmento de transportes. A seguradora, que iniciou sua operação comercializando produtos na modalidade de linhas financeiras, ampliou sua cesta para segmento de massificados e produtos voltados para pessoas em apenas seis meses de atuação, e a partir de abril passa a comercializar soluções em transportes.

Wagner Spindola, experiente executivo do segmento, assume a posição de sócio-diretor de transportes. Sendo assim, ele tem a missão de criar soluções customizadas para promover facilidade e simplificação operacional. Com mais de 30 anos de experiência, Spindola atuou em outras importantes seguradoras do mercado como Unibanco AIG, Chubb, Zurich Brasil Seguros, Starr Insurance Companies e Allianz Global Corporate & Spelcialty.

Confira a quinta edição da revista:

Leia também:

EZZE Seguros anuncia novos produtos

“É um grande desafio iniciar uma operação em uma empresa, que apesar de jovem, reúne tantos talentos do setor. Inicialmente, minha missão será constituir uma rede de relacionamento com pequenas e médias companhias do segmento de logística e embarcadores, oferecendo produtos voltados para os ramos de Transporte nacional, internacional e transportadores”, explica Spindola.

Richard Vinhosa, presidente da EZZE, destaca a importância de dar sequência aos trabalhos. Para ele, aumentar a cesta de produtos da seguradora é imprescindível. “Mesmo em um momento de pandemia, entendemos que a economia irá voltar a crescer em algum momento, por isso continuamos investindo em nosso time de profissionais e executando a nosso plano estratégico. Somos uma seguradora multilinha e multicanal e seguimos com os nossos planos ter 40 novos produtos ainda esse ano. A chegada do Wagner à frente do segmento de transporte irá contribuir e muito para executarmos a nossa estratégia”, concluiu.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.