Fabrício Porto é anunciado como novo diretor de relacionamento com corretores da Generali

Fabricio Porto é anunciado como novo diretor de relacionamento com corretores da Generali

Fabrício Porto desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de negócios de GC&C na América Latina, estruturando e gerenciando clientes, a rede global de corretores e novas oportunidades de distribuição em países da região. O executivo irá atuar em parceria com as unidades Iberia e LatAm. Na sua nova função, Porto reportará diretamente a Carlos Gomez Pascual (Head de GC&C Iberia & LatAm).

Antes de sua nomeação, Porto desenvolveu sua carreira por doze anos na Generali, juntando-se ao GC&C como Gerente de Relacionamento com Clientes e Corretores no Brasil. Ao longo dos últimos quatro anos, Porto concentrou-se na construção e manutenção de relações fortes com os principais clientes e corretores em busca das melhores soluções para os parceiros de GC&C a nível local.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A nomeação de Fabrício confirma nosso comprometimento em reconhecer o talento de nossas pessoas”, disse Carlos Gomez. “Sua experiência será um verdadeiro valor agregado para a execução de nossa estratégia na região, bem como para continuar falando a língua de nossos clientes e corretores, prestando-lhes serviços de primeira classe.”

Queremos oferecer novas oportunidades de desenvolvimento para nossos funcionários”, disse Andrea Crisanaz (CEO, Generali Brasil). “Fabrício está conosco há muito tempo e sabe como executar nosso planejamento estratégico. Trabalharemos juntos e estamos convencidos de que ele alcançará os objetivos da Companhia neste novo desafio.”

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.