MP 905/19: Fenacor convoca corretores de seguros

MP 905/19: Fenacor convoca corretores de seguros

Atenção, Corretores e Corretas de seguros: a reunião deliberativa da Comissão Mista Especial criada para analisar a Medida Provisória (MP) 905/19, que vai apreciar e votar o relatório do deputado Christino Aureo, será realizada na próxima terça-feira, dia 10 de março, a partir das 13 horas, no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3 (do Senado Federal).

Em defesa dos interesses e da sobrevivência da categoria, a FENACOR convoca a presença de todos os presidentes, delegados e diretores dos Sincor’s e dos Corretores e Corretoras de seguros de todos os estados que puderem ir à Brasília.

Vamos, mais uma vez, mostrar a nossa força!

A participação de cada um será fundamental para essa conquista, da qual depende o nosso futuro.

E, quem não puder ir, também tem uma missão a cumprir: é fundamental que cada corretor abrace essa causa e convença os deputados e senadores dos seus respectivos estados integrantes daquela Comissão Especial da relevância de aprovação do relatório. A relação desses parlamentares está neste endereço eletrônico: https://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=2314

Então, façam esse esforço adicional, pois é um dia decisivo e de extrema importância!

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.