Executiva passou por diversas multinacionais e agora assume o cargo de CMO da Pier
A Pier, uma das 11 seguradoras selecionadas no Sandbox Regulatório, anuncia a contratação de Flávia Molina para o cargo de chief marketing officer (CMO). Desse modo, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. As informações foram reveladas pelo site meio&mensagem.
Além do Domino’s, a executiva foi diretora de marketing da Globo e trabalhou em outras grandes empresas, como a Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é formada em publicidade, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em inovação e liderança de alto desempenho pela Stanford University.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Contudo, no seu novo desafio, Flávia vai ajudar a criar soluções para o desenvolvimento do mercado de seguros. Recentemente, a Pier recebeu a licença definitiva da Susep para atuar no mercado como seguradora digital. A companhia anunciou um crescimento de 312% no faturamento em dezembro do ano passado.
Leia, por fim, a 20ª edição da revista: