Flávia Molina, ex-diretora de marketing da Globo, assume cargo em seguradora

Flávia Molina, ex-diretora de marketing da Globo, assume cargo em seguradora

Executiva passou por diversas multinacionais e agora assume o cargo de CMO da Pier

A Pier, uma das 11 seguradoras selecionadas no Sandbox Regulatório, anuncia a contratação de Flávia Molina para o cargo de chief marketing officer (CMO). Desse modo, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. As informações foram reveladas pelo site meio&mensagem.

Além do Domino’s, a executiva foi diretora de marketing da Globo e trabalhou em outras grandes empresas, como a Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é formada em publicidade, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em inovação e liderança de alto desempenho pela Stanford University.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Contudo, no seu novo desafio, Flávia vai ajudar a criar soluções para o desenvolvimento do mercado de seguros. Recentemente, a Pier recebeu a licença definitiva da Susep para atuar no mercado como seguradora digital. A companhia anunciou um crescimento de 312% no faturamento em dezembro do ano passado. 

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.