Flávio Rewa é o novo CCO da Pier

Flávio Rewa é o novo CCO da Pier

Executivo chega à insurtech com a missão de fortalecer a presença no mercado e impulsionar crescimento com foco em corretores e canais B2B2C

A seguradora Pier anuncia a chegada de Flávio Rewa como novo Chief Commercial Officer (CCO). Com mais de 30 anos de experiência no setor e passagens por empresas como Itaú Seguros e Allianz Seguros, o executivo chega com o desafio de acelerar o crescimento da companhia no canal corretor, fortalecer a atuação comercial da Pier em escala nacional e consolidar a proposta de valor da marca junto a parceiros e clientes.

“Minha experiência em liderança comercial e canais de distribuição pode contribuir para trazer estrutura ao crescimento da Pier, sem perder sua essência inovadora. Me conectei de imediato com o propósito da empresa e com a forma simples, justa e digital de pensar seguros. É uma companhia com gente competente, cultura leve e coragem para fazer diferente. Quero construir, junto com o time, uma área comercial que una tecnologia, empatia e foco em resultado”, afirma Flávio Rewa, novo CCO da Pier.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Formado em Administração de Empresas, com especializações em Gestão de Negócios e Liderança, Rewa já atuou em diversas regiões do Brasil e acumula uma sólida trajetória em estratégia comercial, distribuição e gestão de times. Na Pier, sua missão será liderar a evolução da estratégia comercial com foco em canais B2B2C, parcerias estratégicas e valorização da experiência dos corretores.








banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.