Gabriel Bugallo assume a vice-presidência comercial e técnica da EZZE Seguros

Gabriel Bugallo assume a vice-presidência comercial e técnica da EZZE Seguros

O novo executivo já atuou em grandes empresas internacionais e possui amplo conhecimento na área de seguros

Formado em Atuário e Contador Público pela Universidade de Buenos Aires, com 32 anos de experiência no mercado de seguros, Gabriel Bugallo, de 56 anos, é o novo contratado pela EZZE Seguros para assumir a vice-presidência comercial e técnica da seguradora.

Nomeado por Richard Vinhosa, CEO da companhia, o executivo afirma estar empolgado com a nomeação como parte de sua trajetória profissional. “Me sinto honrado com o convite para fazer parte da equipe da EZZE, uma seguradora jovem, que acaba de completar 3 anos, e que almeja chegar entre as 20 maiores do mercado em 2024 apostando na estratégia de ser multicanal e multiproduto”, disse.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O novo vice-presidente comercial e técnico já atuou em grandes companhias internacionais e possui amplo conhecimento na área de seguros, além de liderar planejamentos estratégicos que contribuíram para o crescimento das empresas onde trabalhou. Gabriel também tem experiência na liderança de canais de distribuição tradicionais como corretoras, afinidades, bancos e outros.

Em três anos de operações, a EZZE está conquistando grande espaço no mercado. A seguradora prevê encerrar 2022 com R$ 800 milhões em faturamento, praticamente o dobro de 2021, e chegar a R$ 1,3 bi até 2023.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.