GBOEX comemora seus 108 anos com uma comunicação especial

GBOEX comemora seus 108 anos com uma comunicação especial

A celebração dos 108 anos do GBOEX, no dia 24 de maio, traz a valorização das pessoas em todas as frentes de comunicação da empresa, que é especialista em planos de caráter previdenciário.  A entidade centenária – reconhecida pelos princípios que construíram a história duradoura de crescimento, sempre ao lado dos associados, corretores, colaboradores e outros parceiros -, quer demonstrar essa humanização em seus atos no passado, no presente e no futuro. A preocupação com as pessoas é uma constância na vida da empresa. 

Vídeos com a participação de colaboradores estão no planejamento das redes sociais (Instagram gboex_oficial, Facebook GBOEX e Youtube GBOEX). As postagens pretendem contar histórias e aproximar quem faz a rotina de trabalho de toda a sociedade. A temática do tempo e o que ele representa procura acender mensagens positivas. 

Além disso, um jogo, em formato de quiz, irá relacionar fatos que transformaram a vida como ela é hoje com os avanços do GBOEX. “Por quem nunca deixou de acreditar” é o conceito usado, com o propósito de unir as pessoas por meio de uma competição descontraída. As perguntas relembram fatos que ficaram marcados na história. A criação é da agência NOZ Experiência Digital, sob a coordenação da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing da empresa.

Em todos os espaços

Móbiles, cartazes, banners virtuais e impressos expostos na matriz e nas unidades de negócios; e-mail marketing para associados, conveniados e corretores; e boletins informativos, estão na lista de peças e iniciativas idealizadas e que já estão sendo desenvolvidas. “A linha segue a interação, instigando colaboradores, associados e parceiros comerciais a construírem a comemoração desta data com o GBOEX. Acreditamos que é imprescindível acolher as ideias e ouvir quem faz a empresa manter como essência, há mais de 100 anos, a tradição, a solidez e a segurança”, explica a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto. 

A entidade busca conectar o tempo, um guardião de trajetórias, ao fato de o GBOEX ser feito por quem nunca deixa de acreditar que o amanhã será melhor e conclui as ações de aniversário com o desejo de novos 108 anos. A produção do conceito e dos materiais segue a intenção de, sobretudo, prestigiar quem faz do GBOEX uma empresa que se dedica a olhar para o futuro. Chegar aos 108 anos com solidez é um marco a ser celebrado, não só pela instituição, mas pelo empreendedorismo brasileiro, como uma demonstração de que é possível driblar as adversidades e somar conquistas e credibilidade.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.