GBOEX lança iniciativas no Mês do Corretor

GBOEX lança iniciativas no Mês do Corretor

Outubro marca a profissão do corretor de seguros. A data que celebra a atuação desses especialistas, o dia 12, é motivo para destacar a importância deles no cuidado com o futuro das pessoas. O GBOEX, além de ações de comunicação e de reconhecimento, lança a campanha Desafio Mês do Corretor.

Os corretores parceiros da empresa, ou que vierem a se inscrever no período da ação, receberão prêmios como forma de valorização pelo desempenho das vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências realizadas durante este mês. Além de premiação em dinheiro, os profissionais que alcançarem as duas maiores produções de cada região receberão incentivos complementares.

A campanha tem abrangência nacional e os profissionais poderão participar desta e de outras etapas até 31 de dezembro deste ano. O regulamento completo está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br).

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto, ressalta que o GBOEX percebe os profissionais como a base da entidade, essenciais para os projetos de expansão e para oferecer segurança em relação ao futuro. “São o elo mais relevante com o cliente e com o desenvolvimento de novas ideias e negócios, uma parceria que protege vidas.” Conforme a executiva, a empresa atua para permitir crescimento, oferecer oportunidades diferenciadas e reconhecer a dedicação.

Ana Maria enfatiza o perfil dinâmico da profissão, a qual engloba o desempenho como consultor, gestor e analista. “Tudo embasado em conhecimento técnico. O corretor é também um bom conselheiro para uma vida mais equilibrada no amanhã”, resume. Segundo ela, o GBOEX preza pelo atendimento das demandas dos corretores e apoia o trabalho realizado. “As campanhas de incentivo, promovidas durante todo o ano, valorizam o comprometimento desses agentes que são fundamentais para o GBOEX”, conclui.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.