GBOEX lança nova etapa da Campanha Desafio 2025

GBOEX lança nova etapa da Campanha Desafio 2025

De 1º de julho a 30 de setembro, acontece a nova etapa da Campanha Desafio 2025 do GBOEX, a Rumo ao Pódio. Corretores de seguros cadastrados e com vendas ativas na empresa têm mais um incentivo para ampliar os resultados. Além disso, toda a produção contará para a pontuação da iniciativa anual.

A etapa Rumo ao Pódio apresenta benefícios mensais para os corretores que alcançarem os melhores resultados na comercialização de planos do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências.

“Este é mais um momento de incentivo e valorização dos nossos parceiros corretores, essenciais para levar mais tranquilidade e segurança para as famílias. O GBOEX mantém um calendário de iniciativas para o reconhecimento desses profissionais. Constantemente, planejamos e colocamos em prática ações que trazem benefícios. A Campanha Desafio consiste em mais uma possibilidade”, comenta o gerente Nacional Comercial, Rogério Marino Bulbotka.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Conforme o gerente, cabe destacar que a valorização dos parceiros corretores não se restringe às campanhas. “Oportunizamos também a participação ao programa Associado da Sorte, que consiste em concorrer a sorteios mensais, juntamente com o seu cliente”, resume. Outro diferencial é a Rede de Convênios, com milhares de itens com descontos e vantagens em estabelecimentos de todo o País.

Entre as propostas da entidade, de forma a apoiar os profissionais, também ocorrem eventos de capacitação, investimentos em ferramentas de comunicação, foco no atendimento personalizado, além de produtos e serviços com a tradição e segurança do o GBOEX.

O regulamento da etapa está disponível no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br).

GBOEX: planos para a sua vida.








banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.