GBOEX lança Projeto Bem-estar 2022

GBOEX lança Projeto Bem-estar 2022

Considerando os desafios trazidos pelo isolamento social, o GBOEX lançou a edição deste ano do tradicional Projeto Bem-estar. O programa incentiva os colaboradores a praticarem atividades físicas e disponibiliza recursos financeiros para auxiliar os atletas amadores nas inscrições das competições. As modalidades englobam corridas, caminhadas de rua e passeios ciclísticos.

A coordenação do projeto é da Associação dos Servidores do GBOEX (Asseg) e a iniciativa tem abrangência nacional, por meio das unidades de negócios localizadas nas diferentes regiões. A Asseg tem o objetivo de atender às demandas e necessidades dos colaboradores de forma intensa e propositiva. O GBOEX, no mesmo sentido, atua para que as atividades e projetos tenham como foco a qualidade de vida.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Buscamos oportunizar a adoção de hábitos saudáveis e a melhoria da qualidade de vida. Isso está relacionado com a nossa visão empresarial: cuidar do futuro. A prática de exercícios e treinos traz benefícios em todos os campos, inclusive nas relações profissionais”, destaca a presidente da associação, Mara Rodrigues.

Neste ano, os colaboradores da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing, Luciano Zanotto e Vinicius Galvão, já participaram da Corrida Noturna na praia de Capão da Canoa (RS), com percurso de 10 quilômetros, e contaram com o apoio proposto pela ação.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.