Buscando, cada vez mais, desenvolver novos produtos e serviços, o GBOEX lançou, recentemente, uma iniciativa digital, personalizável e que atende às necessidades de diferentes públicos: os Planos Vida 360 GBOEX e Força Ativa 360 GBOEX. Eles são soluções completas, com múltiplas possibilidades de coberturas e serviços, tanto para o público civil quanto para o militar. Em parceria com a MAG Seguradora, a entidade oferece benefícios em vida, com abrangência em diferentes faixas de idade, e vantagens de customização do que se quer contratar.
Entre os destaques estão a contratação individual de coberturas e assistências, e o valor de investimento, atrativo em razão das coberturas: Pecúlio e Doenças Graves, Invalidez por Acidente, Morte Acidental e Auxílio Funeral. As possibilidades de contratação entre as coberturas e assistências são mais de 300 combinações.
A grande novidade é a cobertura “Doenças Graves”, a qual consiste na garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, em decorrência de diagnóstico definitivo, previsto nas condições especiais. Incluem-se, Alzheimer, Acidente Vascular Cerebral, câncer em estado grave, paralisia de membros, infarto, alguns tipos de transplantes, perda de audição, fala e visão, entre outras enfermidades.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Entre as assistências, encontram-se as já conhecidas residencial, telemedicina e help desk, além da novidade da Proteção Pet ― nesse, estão inclusos transporte e atendimento emergencial, aplicação de vacinas, funeral ou cremação e outros serviços. Não há limites de animais de estimação, pois a contratação está vinculada a limitação por utilização do associado. Para a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto, essa é uma ação que está alinhada com a prática que o mercado está propondo dentro de um segmento que cresceu mais de 20% nos últimos dois anos. “Atualmente, é um diferencial, inclusive pelo número de adoções que estão acontecendo no Brasil. Também para atender uma necessidade com as mudanças de comportamento das pessoas em relação aos animais de estimação”, comenta.
Já a telemedicina é um serviço de atendimento telefônico por voz ou vídeo, receptivo, realizado por médicos 24 horas por dia e que não possui carência. Com o help desk, o associado pode contar com help line 24h para casos de dúvidas tecnológicas (Windows – Nível 1 e 2, Apple, Linux, smartphone e tablets). Outra inovação, ligada à tecnologia, está focada na contratação, que acontece de maneira exclusivamente on-line, por meio do Portal de Vendas.
Para os corretores, as vantagens também estão relacionadas com o comissionamento e a flexibilidade que é oferecida ao cliente. “Um produto pensado para beneficiar um número maior de pessoas e com diferentes características é uma solução interessante e inovadora. Os nossos planos são completos e proporcionam ao contratante múltiplas escolhas, disponibilizando inúmeras opções que se adequam ao que é realmente necessário para atender as demandas do cliente”, resume Ana Maria. A executiva evidencia as características dos novos produtos: atratividade, inovação, personalização, flexibilidade e aquisição pelo digital. “São as principais qualidades da iniciativa, a qual traz uma quebra de paradigmas para a empresa, uma visão e um posicionamento ainda mais atual, disruptivo e de alterações de processos, mas sem perder a confiabilidade da nossa marca centenária”, define.
Os associados do GBOEX ainda contam com a Rede de Convênios, com parceiros de diversas áreas e mais de 6 mil itens com vantagens e diferenciais em estabelecimentos de todo o país. Dessa forma, é possível usufruir dos benefícios e possibilitar boas experiências em diversas áreas. O GBOEX demonstra estar alinhado com seu propósito de cuidado com o futuro ao zelar também pelo presente dos associados. Os produtos lançados sinalizam o significado do nome: um cuidado integral, uniforme e de todos os ângulos.
Leia, por fim, a 30ª edição da revista: