GBOEX inova com os lançamentos dos Planos Vida 360 e Força Ativa 360

GBOEX inova com os lançamentos dos Planos Vida 360 e Força Ativa 360

Buscando, cada vez mais, desenvolver novos produtos e serviços, o GBOEX lançou, recentemente, uma iniciativa digital, personalizável e que atende às necessidades de diferentes públicos: os Planos Vida 360 GBOEX e Força Ativa 360 GBOEX. Eles são soluções completas, com múltiplas possibilidades de coberturas e serviços, tanto para o público civil quanto para o militar. Em parceria com a MAG Seguradora, a entidade oferece benefícios em vida, com abrangência em diferentes faixas de idade, e vantagens de customização do que se quer contratar.

Entre os destaques estão a contratação individual de coberturas e assistências, e o valor de investimento, atrativo em razão das coberturas: Pecúlio e Doenças Graves, Invalidez por Acidente, Morte Acidental e Auxílio Funeral. As possibilidades de contratação entre as coberturas e assistências são mais de 300 combinações.

A grande novidade é a cobertura “Doenças Graves”, a qual consiste na garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, em decorrência de diagnóstico definitivo, previsto nas condições especiais. Incluem-se, Alzheimer, Acidente Vascular Cerebral, câncer em estado grave, paralisia de membros, infarto, alguns tipos de transplantes, perda de audição, fala e visão, entre outras enfermidades.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre as assistências, encontram-se as já conhecidas residencial, telemedicina e help desk, além da novidade da Proteção Pet ― nesse, estão inclusos transporte e atendimento emergencial, aplicação de vacinas, funeral ou cremação e outros serviços. Não há limites de animais de estimação, pois a contratação está vinculada a limitação por utilização do associado. Para a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto, essa é uma ação que está alinhada com a prática que o mercado está propondo dentro de um segmento que cresceu mais de 20% nos últimos dois anos. “Atualmente, é um diferencial, inclusive pelo número de adoções que estão acontecendo no Brasil. Também para atender uma necessidade com as mudanças de comportamento das pessoas em relação aos animais de estimação”, comenta.

Já a telemedicina é um serviço de atendimento telefônico por voz ou vídeo, receptivo, realizado por médicos 24 horas por dia e que não possui carência. Com o help desk, o associado pode contar com help line 24h para casos de dúvidas tecnológicas (Windows – Nível 1 e 2, Apple, Linux, smartphone e tablets). Outra inovação, ligada à tecnologia, está focada na contratação, que acontece de maneira exclusivamente on-line, por meio do Portal de Vendas.

Para os corretores, as vantagens também estão relacionadas com o comissionamento e a flexibilidade que é oferecida ao cliente. “Um produto pensado para beneficiar um número maior de pessoas e com diferentes características é uma solução interessante e inovadora. Os nossos planos são completos e proporcionam ao contratante múltiplas escolhas, disponibilizando inúmeras opções que se adequam ao que é realmente necessário para atender as demandas do cliente”, resume Ana Maria. A executiva evidencia as características dos novos produtos: atratividade, inovação, personalização, flexibilidade e aquisição pelo digital. “São as principais qualidades da iniciativa, a qual traz uma quebra de paradigmas para a empresa, uma visão e um posicionamento ainda mais atual, disruptivo e de alterações de processos, mas sem perder a confiabilidade da nossa marca centenária”, define.

Os associados do GBOEX ainda contam com a Rede de Convênios, com parceiros de diversas áreas e mais de 6 mil itens com vantagens e diferenciais em estabelecimentos de todo o país. Dessa forma, é possível usufruir dos benefícios e possibilitar boas experiências em diversas áreas. O GBOEX demonstra estar alinhado com seu propósito de cuidado com o futuro ao zelar também pelo presente dos associados. Os produtos lançados sinalizam o significado do nome: um cuidado integral, uniforme e de todos os ângulos.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.