GBOEX reúne profissionais em Porto Alegre para Encontro Comercial

GBOEX reúne profissionais em Porto Alegre para Encontro Comercial

Uma imersão em estratégias, gestão e futuro dos negócios do GBOEX. A definição resume o que aconteceu no Encontro Comercial promovido pela entidade, de 6 a 10 de fevereiro, na sede, em Porto Alegre. O evento reuniu gerentes das unidades de todo o país, comerciais, consultores e gestores de outras áreas da empresa.

Entre os objetivos propostos: a divulgação de resultados do ano passado, o incentivo à interação entre os colaboradores e o planejamento de ações para os próximos meses. Retrospectiva das iniciativas recentes, planejamento de marketing e produtos estiveram entre as pautas abordadas durante as reuniões e painéis promovidos na semana.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O grupo também acompanhou uma palestra sobre fidelização do corretor e técnicas de vendas com o consultor André Santos. Publicitário, especialista em vendas e corretor, o palestrante é autor de seis livros sobre o tema. Além disso, a ação contou com a participação de representantes da parceira comercial MAG.

“O Encontro Comercial foi uma oportunidade projetada para apoiar os profissionais na atualização de conhecimentos. Nosso propósito empresarial inclui gerar um ambiente de negócios para crescimento, baseado no princípio de colaborar com futuros mais tranquilos para as famílias brasileiras”, explica a gerente Nacional Comercial, Cintia Cruz de Ávila.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.