GBOEX garante vantagens para associados e corretores com a Rede de Convênios

GBOEX garante vantagens para associados e corretores com a Rede de Convênios

Nesta época do ano, novos projetos são definidos, confraternizações celebram as datas e a troca de presentes integra a programação das festas. O GBOEX planejou iniciativas em seus canais de comunicação, de endomarketing e em campanhas que enaltecem o espírito de cooperação, da bondade e, especialmente, do cuidado com o futuro, valor essencial da empresa.

Entre as ações, a Rede de Convênios, serviço gratuito para clientes e corretores parceiros, destacou vantagens extras para o mês de dezembro. Na loja de artigos esportivos Centauro, o desconto é de 15% para compras pelo site da parceria. Do mesmo segmento, a Netshoes oferece 10% de abatimento.

Para perfumaria e cosméticos, a L’occitane en Provence dispõe de 10%, a Natura 20% e O Boticário assegura 15% de desconto. Com a Vivara, para joias e relógios, o percentual é de 15%. Já com a Ponto, que reúne eletrodomésticos, instrumentos musicais, eletrônicos, brinquedos e móveis, o desconto é de 5% para aquisições pelo portal. Para variedades, roupas e calçados, a Renner garante 15%. Na Escola Elite Musical, localizada em vários estados, o desconto é de até 30% no valor na matrícula e nas mensalidades.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além desses, o espaço oferece benefícios e descontos em mais de 8.000 itens em estabelecimentos de todo o Brasil e que atuam em diversas áreas: educação, saúde, entretenimento, entre outras. Com mais de 50 anos de existência, a Rede é um diferencial do GBOEX, pois quanto mais o associado utiliza, mais economiza no valor investido mensalmente em seu plano.

Para saber sobre todos os diferenciais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.