TEx lança Campanha Meu Primeiro Sistema – Gestão e Multicálculo

TEx lança Campanha Meu Primeiro Sistema - Gestão e Multicálculo
Além de condições diferenciadas, a TEx oferece apoio total aos corretores que aderirem pela primeira vez ao TELEPORT, plataforma de gestão e MultiCálculo Auto e Residencial

A TEx , insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, acaba de lançar a campanha Meu Primeiro Sistema – Gestão e MultiCálculo que visa otimizar os negócios de corretores em todo país, principalmente para novos corretores e profissionais que não contam com sistema de gestão e MultiCálculo no seu dia a dia.

Dados mais recentes da Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que o Brasil conta com 58.550 corretores. Por isso, para se destacar neste mercado é necessário investir em tecnologia e gestão.

“Com um mercado altamente competitivo é fundamental se diferenciar dos concorrentes. Por isso, nós da TEx queremos contribuir para que novos profissionais e corretores que não contam com o TELEPORT possam otimizar o tempo, centralizar toda sua gestão e alavancar seus negócios”, destaca Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx.

Iniciantes Por conta do número crescente de novos corretores no Brasil, são mais de 11,5 mil novos registros em todo país, de acordo com a Susep, a TEx acredita que a melhor forma de democratizar o setor é oferecer condições e consultoria diferenciada. “A campanha é direcionada para corretores que acabaram de se formar e estão iniciando seus primeiros passos no mercado de seguros. Além de descontos em nossos pacotes TELEPORT, disponibilizamos uma equipe de consultores altamente qualificada que vai preparar o novo profissional para o mercado, ajudando na produtividade“, explica o Head Comercial da TEx.

A campanha Meu Primeiro Sistema – Gestão e MultiCálculo também é direcionada a corretores de todo país que ainda não possuem um sistema de gestão e multicálculo e fazem sua gestão apenas em planilhas de forma pouco eficiente. “Queremos que cada vez mais corretores tenham acesso a novas tecnologias que contribuam para o crescimento não só da corretora, mas do setor como um todo. Com o TELEPORT, o profissional irá gerar cotações mais rápidas e precisas, além de gestão para o controle financeiro, de endosso e apólice, bem como relatório de performances mês a mês“.

Na campanha, além de condições exclusivas durante o mês de março, o corretor contará com o apoio total da TEx para iniciar com o sistema, dicas e ensinamentos sobre os melhores caminhos e todo acompanhamento necessário para se tornar um corretor de seguros de sucesso.

Entre em contato e saiba mais.

Redes sociais

TExInstagram , Facebook , LinkedIn

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.