Com foco em proteção financeira real, a empresa comemora marco e segue firme em seu plano de expansão
A Gorilla Life alcança a expressiva marca de R$ 5 bilhões em capital segurado. O marco foi conquistado em julho deste ano. Com mais de 5.000 clientes ativos em sua carteira, a empresa registra uma média de R$ 1.000.000 por apólice, demonstrando não apenas seu crescimento acelerado, mas também a confiança que tem conquistado no mercado.
Diferente de boa parte das ofertas tradicionais, a Gorilla Life aposta em uma abordagem direta e estratégica. A companhia oferece proteção financeira, alinhada com o perfil e as reais necessidades de cada cliente. Esse posicionamento vem ganhando destaque em um cenário no qual muitos ainda tratam o seguro como um produto de prateleira, sem considerar sua importância como ferramenta essencial de planejamento de vida e proteção patrimonial.
“O seguro de vida é mais do que uma formalidade — é uma peça-chave na estratégia de quem pensa no futuro com responsabilidade”, afirma Ricardo Teixeira, sócio fundador da Gorilla Life. “Mais do que números sob custódia, construímos confiança, segurança e liberdade para quem escolhe andar na frente”, completa.
Com um plano de expansão sólido e bem estruturado, a Gorilla vem ampliando sua atuação pelo Brasil. Nesse sentido, a empresa fortalece sua rede de parceiros e atrai novos corretores que se identificam com o propósito da marca. Segundo Teixeira, a proposta comercial para corretores é a mais competitiva do mercado. Ela alia rentabilidade, suporte de ponta e um modelo de negócios que valoriza a construção de relacionamento duradouro com o cliente.
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Tecnologia da Gorilla Life abre caminho para novidades
“Proteção financeira é estratégia. E quem joga para ganhar, não anda sem seguro”, salienta Daniela Mingatos, CCO da Gorilla Life. A executiva, que acumula 13 anos de experiência de mercado, é a principal treinadora do time de especialistas formado pela empresa.
A representante de seguros da MetLife aposta em tecnologia de ponta, simplicidade na contratação e linguagem acessível. Segundo a empresa, isso é importante para aproximar o seguro de vida do cotidiano das pessoas — sobretudo daquelas que ainda enxergam o tema com distanciamento e desconfiança.
Além disso, a empresa prepara novidades para os próximos meses, incluindo novos produtos e iniciativas de educação financeira, reforçando sua missão de tornar a proteção algo essencial, acessível e descomplicada.
Com uma proposta inovadora, posicionamento firme e resultados concretos, a Gorilla Life consolida sua atuação como uma das principais empresas do país. Por fim, a empresa reforça seu compromisso com um mercado de seguros mais consciente, moderno e eficiente. “A empresa mostra que é possível crescer de forma sustentável, colocando o cliente no centro das decisões e provando que proteção financeira de verdade é um diferencial competitivo no presente — e uma herança de valor para o futuro”, finaliza Teixeira.