Gorilla Life é a maior representante de seguros da MetLife de 2022

Gorilla Life é a maior representante de seguros da MetLife em 2022

Empresa foi reconhecida na Campanha Convenção de Vendas 2022, evento que aconteceu em junho deste ano

Com menos de dois anos no mercado, a Gorilla Life conquistou o prêmio Canal Representante de Seguros da MetLife, na Campanha Convenção de Vendas 2022, evento realizado no dia 20 de junho deste ano. Como forma de reconhecimento, a seguradora centenária levou os campeões para uma viagem a Bahamas logo um dia após a premiação.

A Gorilla Life foi responsável em iniciar um novo canal de vendas da MetLife aqui no Brasil: o de representante de seguros. Não só o pioneirismo colocou a Gorilla em posição de destaque, mas também o trabalho realizado no ano passado, como conta Ricardo Teixeira, sócio da empresa e responsável pelas áreas de Expansão, Produtos e Marketing.

“O troféu é só um objeto, mas representa tudo o que fizemos no período de menos de dois anos. 2022 foi desafiador, pois para tirar o foguete do chão é preciso gastar bastante combustível. Também contamos com o apoio financeiro e comercial da MetLife, que gostou do nosso modelo de negócio”, lembra Teixeira.

Time da Gorilla Life em premiação

O quadro de colaboradores da Gorilla Life está crescendo de forma organizada, assim como a função dos outros dois sócios da empresa: Daniela Mingatos e Henrique Gasparino. Os três são profissionais com vivência na área de recrutamento, treinamento, comercial e gestão. Agora, toda essa expertise é voltada para projetar profissionais no setor de seguro de vida.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com o time alinhado pelo propósito de formar cada vez mais corretores especialistas em seguro de vida individual, a empresa acredita que essa é uma carteira muito próspera: o seguro de vida foi o ramo que mais cresceu na indústria nos últimos anos. “São 30 milhões de perfis para esse modelo de produto”, destaca Teixeira.

Gorilla Life e a capacitação de profissionais

O programa de capacitação da Gorilla atende desde o experiente corretor com vontade de oxigenar seu portfólio, até o profissional que está iniciando sua carreira nesse negócio. “Para quem está começando, procuramos um perfil empreendedor, com ambição e espírito de aprendiz. Já o experiente corretor precisa fazer uma análise da sua carteira, dedicar uma área da sua empresa somente para seguro de vida individual ou focar totalmente nesse segmento”, explica Teixeira.

Para acompanhar o desenvolvimento desses profissionais, a Gorilla conta com o apoio da MetLife, seguradora que possui um programa de incentivo financeiro para os novos corretores. Impulsionada pelos resultados de 2022, a empresa já pensa em atingir números ainda melhores neste ano e faturar o próximo troféu e a viagem, que nesta edição levará os premiados a Lisboa e a Barcelona.

Equipe da Gorilla em Bahamas

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.