Grupo MAG Seguros é reconhecido entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2025

Grupo MAG Seguros é reconhecido entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2025

Reconhecimento nacional reforça a cultura organizacional da companhia, centrada nas pessoas e guiada pelo propósito de construir uma empresa longeva, humana e inovadora

O Grupo MAG, especializado em vida e previdência e com 190 anos de atuação ininterrupta no país, foi reconhecido como a sétima melhor empresa de grande porte para trabalhar no Brasil, segundo o ranking nacional do Great Place to Work 2025 (GPTW). O resultado consolida a companhia entre as organizações que mais se destacam em práticas de gestão de pessoas, confiança e valorização do capital humano no país.

Neste ano, a MAG já havia sido eleita a melhor empresa de grande porte para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro e a segunda melhor seguradora do Brasil, reforçando sua consistência na construção de um ambiente de trabalho que inspira pertencimento, desenvolvimento e orgulho de fazer parte. A presença no ranking nacional chancela os esforços contínuos da companhia em promover uma cultura de cuidado, inclusão e aprendizado.

“Estar entre as 10 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil não é apenas um prêmio, é a confirmação de que nossas escolhas diárias, feitas com e para pessoas, constroem algo maior. Na MAG, acreditamos que uma cultura não se impõe, ela se vive. Escutar de verdade, cuidar sem reservas e confiar com consistência é o que nos torna capazes de crescer de forma humana e sustentável”, destaca Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão do Grupo MAG.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Entre as principais iniciativas que sustentam esse resultado estão o Jeito MAG de Ser, proposta de valor ao colaborador que traduz os comportamentos e experiências que definem a cultura da empresa; o programa Plural, voltado à diversidade, equidade e inclusão; o Ciclo de Gente, que promove o diálogo e o desenvolvimento, além de ações voltadas à saúde mental, programas de reconhecimento e incentivo à valorização da “prata da casa”.

“Cada um desses programas traduz nossa convicção de que a cultura se fortalece quando há alinhamento entre discurso e prática. Eles mostram nossa forma de cuidar das pessoas e de construir um ambiente em que todos se sintam parte. Esse reconhecimento confirma que estamos transformando valores em experiências concretas para os nossos times”, afirma Campos.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.