Reconhecimento nacional reforça a cultura organizacional da companhia, centrada nas pessoas e guiada pelo propósito de construir uma empresa longeva, humana e inovadora
O Grupo MAG, especializado em vida e previdência e com 190 anos de atuação ininterrupta no país, foi reconhecido como a sétima melhor empresa de grande porte para trabalhar no Brasil, segundo o ranking nacional do Great Place to Work 2025 (GPTW). O resultado consolida a companhia entre as organizações que mais se destacam em práticas de gestão de pessoas, confiança e valorização do capital humano no país.
Neste ano, a MAG já havia sido eleita a melhor empresa de grande porte para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro e a segunda melhor seguradora do Brasil, reforçando sua consistência na construção de um ambiente de trabalho que inspira pertencimento, desenvolvimento e orgulho de fazer parte. A presença no ranking nacional chancela os esforços contínuos da companhia em promover uma cultura de cuidado, inclusão e aprendizado.
“Estar entre as 10 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil não é apenas um prêmio, é a confirmação de que nossas escolhas diárias, feitas com e para pessoas, constroem algo maior. Na MAG, acreditamos que uma cultura não se impõe, ela se vive. Escutar de verdade, cuidar sem reservas e confiar com consistência é o que nos torna capazes de crescer de forma humana e sustentável”, destaca Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão do Grupo MAG.
NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP
Entre as principais iniciativas que sustentam esse resultado estão o Jeito MAG de Ser, proposta de valor ao colaborador que traduz os comportamentos e experiências que definem a cultura da empresa; o programa Plural, voltado à diversidade, equidade e inclusão; o Ciclo de Gente, que promove o diálogo e o desenvolvimento, além de ações voltadas à saúde mental, programas de reconhecimento e incentivo à valorização da “prata da casa”.
“Cada um desses programas traduz nossa convicção de que a cultura se fortalece quando há alinhamento entre discurso e prática. Eles mostram nossa forma de cuidar das pessoas e de construir um ambiente em que todos se sintam parte. Esse reconhecimento confirma que estamos transformando valores em experiências concretas para os nossos times”, afirma Campos.