Grupo SulAmérica conclui aquisição de carteira de clientes da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, no Paraná

Grupo SulAmérica conclui aquisição de carteira de clientes da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, no Paraná

Transação adiciona cerca de 25 mil vidas à base de beneficiários da Paraná Clínicas

O Grupo SulAmérica assumiu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, por meio da controladora Paraná Clínicas, a carteira de clientes da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa (PR), adicionando aproximadamente 25 mil vidas à base de beneficiários da Paraná Clínicas. A operação, anunciada em março de 2021, foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

“A SulAmérica vem investindo em uma forte expansão por todo o país e a conclusão desta transação com a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa reforça ainda mais nossa presença no Sul do Brasil, mercado com importante potencial de crescimento”, afirma Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “Somos referência em planos empresariais no Paraná pela velocidade com que conseguimos nos adaptar aos novos momentos e estamos sempre atentos à movimentação de mercado”, aponta Juliano Tomazela, diretor de Pricing, Estratégia e Produtos de Saúde e Odonto da SulAmérica.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Os planos empresariais no Brasil estão em expansão. Somente nos últimos 12 meses, o crescimento foi de 4%. Isso demonstra que a Paraná Clínicas, com mais de 90 mil vidas em sua carteira, junto com o grupo SulAmérica, estão no caminho certo. Estamos acompanhando a evolução do mercado ao alinharmos essas estratégias, para que assim, possamos continuar a crescer e oferecer uma gestão de planos de saúde de forma verticalizada, moderna e principalmente humanizada”, ressaltou o diretor da Paraná Clínicas, Dr. Carlos Mortean.

A Paraná Clínicas, quinta maior operadora de planos de saúde do Paraná, foi comprada pela SulAmérica em setembro de 2020. Fazem parte do modelo de negócio da operadora centros clínicos e um hospital-dia. Em fevereiro de 2021, passou a atender em sua rede própria os segurados SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana e anunciou, ainda, o lançamento de um novo Centro Integrado de Medicina (CIM) em São José dos Pinhais (PR). Com a aquisição da carteira da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, passará a gerenciar mais de 100 mil beneficiários em todo o Estado.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.