Heitor Augusto assume posição de diretor Comercial na SulAmérica

Heitor Augusto assume posição de diretor Comercial na SulAmérica

Executivo está há 25 anos na companhia e reforça a importância do relacionamento próximo com corretores e clientes durante a sua trajetória profissional

Heitor Augusto assume a posição de diretor Comercial da SulAmérica. Dentre as suas metas estão: impulsionar o crescimento, aumentar a receita, melhorar a participação no mercado e garantir a satisfação dos clientes.

O executivo está há 25 anos na companhia. Iniciou como Superintendente de Relacionamento em 1998, foi promovido a Diretor Técnico e Relacionamento com Clientes & Odonto em 2019. Em seguida atuou como Superintende Técnico de Saúde & Odonto por sete anos e neste ano foi promovido a Diretor Comercial Saúde & Odonto.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A aproximação que tive com os clientes no começo da minha carreira foi fundamental e continua sendo, pois, para exercer a minha posição atual é preciso ter uma relação próxima com os beneficiários para entender as particularidades de cada região e as diferentes necessidades. É com essa leitura aprofundada que conseguimos oferecer a melhor experiência para eles”, comenta.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.