Icatu amplia benefícios para os Corretores Especialistas

Icatu amplia benefícios para os Corretores Especialistas

Campanha Desafio dos Especialistas traz premiações e vantagens especiais para os participantes

Voltada para os Corretores Especialistas que possuem um Programa de Benefícios com vantagens exclusivas, a campanha Desafio dos Especialistas, da Icatu, traz uma novidade especial para os participantes. Além de um ranking nacional com prêmios incríveis e uma viagem inesquecível para o resort Salinas Maragogi, o primeiro colocado em produção ganhará um carro zero quilômetro, isso, caso a soma da produção de todos os corretores Especialistas atinja a meta estipulada nos critérios da Campanha, que finalizará em 31 de dezembro. 

Com o incentivo “Quanto mais você vender, mais chances de ganhar”, o Desafio dos Especialistas traz benefícios que são calculados de acordo com as vendas dos produtos de Vida Individual, PME e coberturas de risco de Previdência.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Essa é mais uma forma de apoiarmos os profissionais que são altamente dedicados e empenhados em ampliar o acesso à proteção do seguro de vida e da cobertura de previdência à população brasileira. Os corretores são grandes parceiros que prestam uma consultoria especializada ao cliente”, afirma Edson Oliveira, consultor do Canal Corretor da Icatu.

O Programa de Benefícios para Corretores Especialistas – aqueles que atingem as metas estipuladas de vendas – foi desenvolvido pela companhia com o objetivo de retribuir a parceria e dedicação dos corretores parceiros. O projeto conta com mais de 13 benefícios e experiências diferenciadas, como eventos exclusivos, presentes personalizados, sorteios, premiações e comissionamento diferenciado. 

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.