Icatu realiza live sobre armadilhas em finanças comportamentais

Icatu realiza live sobre armadilhas em finanças comportamentais
Companhia tem como objetivo levar informação e esclarecimentos sobre o panorama econômico a clientes, corretores e parceiros

Nesta quinta-feira, 22 de julho, às 11 horas, a Icatu realiza mais uma “Conversa com Especialista” no seu canal no Youtube. A live desta semana tem como tema “Armadilhas em finanças comportamentais: Entenda o que são e como não cair nelas?”. Isso porque investir no mercado financeiro exige dedicação e muito conhecimento, mas ainda assim a mente humana está programada para criar armadilhas que podem influenciar a nossa decisão de investimento e trazer resultados contrários ao que desejamos. No bate-papo virtual, a mediadora Talita Raupp recebe o especialista Aquiles Mosca, economista formado pela FEA-USP, e autor dos livros “Investimento sob medida” e “Finanças Comportamentais”. 

A live faz parte da programação “Conversa com especialista”, realizada pela Icatu, com o intuito de levar informação e esclarecimentos sobre o panorama econômico a clientes, corretores e parceiros. Para acompanhar a live ou assistir aos encontros já realizados, basta acessar o canal no Youtube da companhia.

Serviço:

Live: Armadilhas em finanças comportamentais: Entenda o que são e como não cair nelas?

Data e horário: 22 de julho, às 11 horas

Link de acesso: https://bit.ly/armadilhas_finanças_comportamentais

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.