Dia do Cliente: Icatu faz sorteios em aportes de previdência privada

Dia do Cliente: Icatu faz sorteios em aportes de previdência privada

Clientes com mais tempo de casa têm mais chances de ganhar

Em comemoração ao Dia do Cliente, hoje, 15 de setembro, a Icatu – seguradora brasileira independente nos segmentos de Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos – lançará sua tradicional campanha “Dia do Cliente”. Para presentear seus segurados, a companhia vai realizar 10 sorteios de R$1.000 em aportes de previdência privada, no dia 28 de setembro. 

Clientes que possuem produtos individuais de Vida, Previdência e Capitalização, este último na modalidade Garantia de Aluguel, podem participar do sorteio. A inscrição deve ser realizada através do site da campanha, entre os dias 15 e 21 de setembro. Clientes com mais tempo de Icatu receberão mais números da sorte e, consequentemente, terão mais chances de ganhar. A ação reforça o compromisso da companhia em valorizar seus clientes e a importância do planejamento a longo prazo. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Somos uma empresa voltada para pessoas. Então, presentear nossos clientes com aportes de previdência é uma forma de valorizar e retribuir a confiança deles na Icatu, além de incentivar ainda mais o nosso propósito de promover tranquilidade financeira e qualidade de vida com soluções financeiras de longo prazo”, comenta Walessa Cardoso, gerente de Marketing de Produto e Cliente da seguradora.

A Icatu conta com o mais robusto e diversificado marketplace de previdência do mercado brasileiro, são mais de 390 fundos e 139 gestores de investimentos. 

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.